Meu Emagrecimento


Louvando ao meu Senhor!

sábado, 1 de novembro de 2008

Minha Primeira Postagem!

Oi Gente!!! Essa é minha primeira postagem, e justo hoje inicio o meu primeiro desafio, me inscrevi no desafio desistir jamais, da Lu Francesa estou muito empolgada e esperançosa, já há alguns anos desejo emagrecer com saúde, e como o Sol nasceu para todas, eis-me aqui, para alcançar minhas vitórias.
Você que veio me visitar deixe-me um recado, comentários, elogios, afinal eles serão incentivos pela busca do meu sucesso.
Tenham um excelente final de semana!

3 comentários:

Emmerick disse...

Oi Edilma! Sou a primeira a visitar seu blog com muita honra, saiba que no que depender de mim, estarei sempre aqui visitando o seu cantinho, lhe desejo sucesso e estarei torcendo pela sua vitória.
Beijos!

LucíliaLins disse...

Olá querida Edilma!!!
Seja bem-vinda!!!
Querida,te achei no blog da nossa querida Clarice,e vim aki dizer,que se precisar,pode contar comigo tmbm ok?!
mil bjinhos,
Fika com Deus!
vou te linkar ok?!

Ellie disse...

Seja muito bem vinda amiga!!Bjus 1000!